Conheça o mundo obscuro da internet chamado Deep Web

0
428

As verdades sobre a Deep Web que possui coisas boas e coisas terríveis.

o-mundo-obscuro-da-internet-chamado-deep-web

A deep web é uma maneira de juntar informações de redes anônimas para fornecer um conteúdo escondido. Essa rede não está disponível para a rede aberta, portanto, foi criado para um propósito de deixar os seus usuários praticamente invisíveis, sem ter como rastreá-los.

Para acessar a DW, requer um certo conhecimento em internet e muito cuidado, pois você pode se deparar com coisas horríveis e ficar noites sem dormir, e nos piores dos casos, precisar se tratar com um psicólogo.

Alguns dizem que a internet que usamos normalmente (surface), que ao pé da letra significa “superfície”, é somente 4% do conteúdo da web, os outros 96% ficam na Deep Web, que ao ver a imagem do post serve como comparação.
É claro que há muitas controversas sobre esses dados e não apareceu ninguém ainda com uma teoria afirmando que esses dados são mesmo reais ou não passam de uma mentira.

Para navegar nessa “maior parte do iceberg” é preciso baixar um navegador específico, e o mais conhecido é o TOR, sem ele você não consegue acessar o conteúdo da DW. Nem tente buscar informações com o Chrome ou Mozilla, pois o máximo que irá encontrar são pequenas amostras desse mundo que para os curiosos de plantão acham horríveis, e os que entendem um pouco de inglês e sabem procurar, é um prato cheio para encontrar qualquer tipo de coisa que na internet convencional é inexistente.

Lá você pode ser encontrado livros “banidos”, alguns documentos oficiais vazados e muita, mas muita informação e também pode se deparar com imagens de canibalismo, experiências com seres humanos, assassinos de aluguel, enfim, cada um sabe o que faz e o que busca na internet, e na DW é um lugar onde se encontra de tudo, coisas boas e coisas ruins.

Obs: O post tem a finalidade de apenas explicar o que é e descrever o que o usuário irá encontrar por lá. Fica a critério e responsabilidade do mesmo, querer ou não se aventurar pela Deep Web.

anonimato-deep-web

deep-web-surface-comparacao

Avaliar esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA