Novo Volkswagen Up!

0
288

Confira fotos, preços e detalhes do novo carro lançado pela Volkswagen.

novo-volkswagen-up!

Novo Volkswagen Up! – Detalhes

Na última quarta-feira (5), a Volkswagen anunciou oficialmente o novo up!, carro que assumirá a posição antes ocupada pelo Gol G4 como carro de entrada da marca.
A fabricante assegura que o carro é melhor em alguns aspectos comparando com carros de segmentos superiores em termos de segurança, e em um teste realizado pela LATIN NCAP, recebeu 5 estrelas no crash teste.

Tendo como principais rivais, o Fiat Uno e Palio no segmento dos “populares”, o up! promete entrar na briga e conseguir um espaço incomodando os seus rivais. As expectativas podem ir até mais além, a VW afirma que também irá competir com os novos “queridinhos” do povo, o Chevrolet Onix e o Hyundanovo-up-interior-2i HB20.
Para atender as demandas do mercado, a fabricante investiu 1 bilhão de reais em sua fábrica em Taubaté (SP). Para se ter uma ideia na confiança que a fabricante está tendo no up!, no lançamento do novo Golf a empresa investiu 520 milhões na ampliação da fábrica localizada em São José dos Pinhais (PR). Com esse números, mostra que o novo up! realmente vem para ficar.

O modelo é oferecido em apenas um tipo de motor, 1.0 flex de três cilindros e 82 cv, controlando e sendo eficaz em termos de emissão de poluentes e baixo consumo de combustível. Segundo a VW, as médias na cidade podem chegar a 9,1 km/l e 9,9 km/l na estrada rodando com etanol, e abastecido com gasolina, pode chegar a rodar 15 km/l.

Versões do up! podem receber o câmbio automático de 5 marchas I-motion, que já estão equipados em outros modelos da marca, como o SpaceFox, Fox, CrossFox, Space Cross, Polo, Polo Sedan, Gol e Voyage.

Der neue Volkswagen up!O novo carro up! será de fabricação global, mas os brasileiros levarão vantagem comparando aos europeus, o modelo nacional tem 65 mm a mais que o fabricado na Europa, com esse benefício a mais voltado para o porta-malas, que suporta até 285 litros, 64 L a mais de capacidade do que o europeu.
A versão brasileira também terá mais espaço para os passageiros, enquanto aqui no Brasil o carro tem lugar para 5 pessoas, o irmão europeu suporta somente 4 pessoas.

O novo up! terá suas vendas iniciadas hoje (6), mas somente nas versões 4 portas. Segundo a VW, as versões de 2 portas vão ser comercializadas somente daqui 3 meses.
O preço inicial da versão de 2 portas será a partir de R$ 26.900 e o de 4 portas será oferecido a partir de 28.900.

novo-up-volkswagen

novo-up-teste

novo-up-volkswagen-lado

novo-up-frente

novo-up-espaco-internoNovo Volkswagen Up!

DEIXE UMA RESPOSTA