Pacote da rodada 6 do paulistão 2014

    0
    222

    Verdão segue imbatível, Coringão segue como saco de pancadas, São Paulo vence e Santos se mantém como o segundo melhor time do campeonato.

    gol-allan-kardecPacote da rodada 6 do paulistão 2014

    O Verdão segue 100% no campeonato e isso deve-se ao grande destaque da partida na última quarta-feira. Fernando Prass fechou o gol contra o XV de Piracicaba e fez defesas difíceis e importantes, o cara foi um paredão. O Palmeiras saiu na frente após um pênalti inexistente em Mazinho que Allan Kardec não perdoou e botou no fundo da rede. O XV chegou ao empate quase no fim do primeiro tempo. Em uma bola lançada na área de escanteio, Prass saiu mal do gol e Cafú tentou dominar e a bola foi para o gol.
    No segundo tempo, os times mudaram de lado mas o que não mudou foram os chutes que o time de Piracgol-franca-palmeirasicaba dava pro gol e Fernando Prass se virava com defesas milagrosas, foram 5 no mínimo.
    Gilson Kleina e seu auxiliar Juninho foram expulsos, mas ainda assim, o técnico do Palmeiras foi preciso nas mudanças, entraram em campo, França, Diogo e Mendieta, e numa troca de passes envolvendo esses três jogadores, Mendieta lançou em profundidade para França que deu uma de atacante, deixou o zagueiro no chão e bateu no ângulo, fazendo um golaço.
    O Verdão segue 100% no campeonato e espera ainda a estreia de Bruno Cesar que deverá contribuir para esse Palmeiras que segue imbatível.

    O Corinthians segue desordenado e vem sendo o saco de pancadas do paulistão. No jogo contra o Bragantino, além do mal futebol apresentado, o timão ainda contou com a falta de sorte. Após um cruzamento rasteiro na área o zagueiro Felipe tentou cortar e jogou para o próprio gol. A zaga do timão era composta pelos 2 bragantino-contra-timaoreservas imediatos do time, Felipe e Kléber, a falta de entrosamento ficou clara no jogo. Tássio foi entrando na área e tentou cruzar, a bola desviou em Felipe, bateu no travessão e depois no poste esquerdo que depois voltou para o mesmo Tássio marcar de cabeça. Quando a fase está ruim, esse tipo de coisa acontece mesmo.
    O clima está conturbado no timão, e na madrugada após o jogo, Corinthians e São Paulo entraram em um acordo e fizeram uma troca, Pato por Jadson.
    Resta saber se ambos darão certos em seus novos clubes. Com isso, o timão economizará cerca de R$ 150 mil no salário de Pato.

    LINENSE X SANTOSNa estreia de Leandro Damião pelo Santos, quem roubou a cena foi seu substituto Stéfano Yuri, que substituiu o novo camisa 9 e precisou apenas de 4 minutos para desempatar a partida e decretar mais uma vitória do time da vila famosa.O primeiro gol do peixe saiu no primeiro tempo, Thiago Ribeiro abriu o placar após uma tabela com Cícero. O time de Lins empatou logo em seguida com o ex-santista Rodrigo Tiuí.
    A vitória mantém o time santista na liderança do grupo C, com 16 pontos.
    O Santos apresentou dificuldades entre a ligação da defesa para o ataque e mostra a falta que o Montillo faz. Precisa contratar um meia que faça essa bola chegar com qualidade para os atacantes santistas marcarem gols e não terem que buscar a bola na intermediária.

    gol-luis-fabianoMal chegou ao São Paulo e Pato já teve uma amostra do que está por vir. Torcida organizada do tricolor mostra insatisfação na contratação e protesta no Morumbi.
    Antonio Carlos mais uma vez deu uma de zagueiro artilheiro e fez o primeiro gol após cobrança de escanteio efetuada por Álvaro Pereira. O segundo gol saiu dos pés de Luis Fabiano, que perdeu inúmeras chances no jogo, mas marcou o segundo gol do tricolor e garantiu mais 3 pontos para o tricolor. Quem perdeu mais gols que o Luis Fabiano foi Osvaldo, que teve várias chances de fazer o gol mas errou todas as vezes que foi acionado.
    Osvaldo que se cuide, pois Pato está chegando e seu lugar no time pode ser incerto.

    DEIXE UMA RESPOSTA