Seahawks conquista o Super Bowl XLVIII

0
2970

Contra todas as expectativas, os Seatle Seahawks conquistam seu primeiro Super Bowl.

 

Heath Farwell

peyton-manning-interceptadoNo MetLife Stadium, em Nova York, o evento esportivo mais visto dos EUA e também considerado o mais organizado, chegou ao fim e com surpresas.
No duelo entre o melhor ataque Denver Broncos contra a melhor defesa Seatle Seahawks, parecia que só um time sabia atacar e defender. Os Seahawks massacraram os Broncos por 43 a 8, sendo muito eficiente na defesa, interceptando passes do quarterback Peyton Manning e sendo precisos na hora do ataque. Os Broncos, taticamente, foram perfeitos.

Peyton Manning era esperado para ser o protagonista do jogo, e foi, só que de maneira negativa, pois fez um jogo irreconhecível. Manning errou vários passes e foi uma verdadeira decepção.
Com essa derrota, os Seahawks passam a ser o único time a perder 5 vezes o Super Bowl.

O jogo estava péssimo para os Broncos, e depois de assistirem o show de Bruno Mars e Red Hot Chilli Peppers, os Seahawks voltaram com tudo, logo no primeiro ataque, Percy Harvin foi driblando todo mundo e correu 87 jardas para fazer mais um touchdown.

bruno-mars-e-red-hot

Não era mesmo a noite de Manning, e muito menos dos Broncos, no início do último quarto, Russell Wilson passou para Baldwin, que se esquivou 2 vezes tranquilamente para marcar mais um touchdown.

wilson-lancando-a-bola

Russell Wilson fez uma partida impecável, com frieza e passes precisos, o então “novato” fez por onde e levou os Broncos ao seu primeiro título no Super Bowl e vai entrar para a história do clube.
Wilson também quebrou um tabu, a última vez que um quarterbeck ganhou o Super Bowl foi em 1988.

malcom-smith-ganhador-mvp-super-bowl
O prêmio MVP, que homenageia o melhor jogador do Super Bowl foi para Malcom Smith, 24 anos e linebacker dos Seahawks. Smith marcou um touchdown após interceptar um passe de 69 jardas de Peyton Manning.

seahawks-campeao-super-bowlSeahawks conquista o Super Bowl XLVIII

Avaliar esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here