Vestidos de casamento

1
434

Escolha o vestido de noiva perfeito e fique deslumbrante.

vestidos-de-casamento-com-decote-nas-costas

Que mulher no mundo nunca se imaginou subindo o altar com um vestido lindo e ter o casamento dos seus sonhos? E que mulher nunca digitou no Google “vestidos de casamento” ou simplesmente leu alguma revista se tratando do assunto, dando suspiros a cada vez que olhava um vestido mais maravilhoso que o outro? Muito difícil esses sonhos e pensamentos não estarem presentes na cabeça de uma mulher, mesmo ela sendo solteira e sem nenhum pretendente à vista, boa parte das mulheres já tem em mente tudo nos mínimos detalhes de como será o seu casamento, e principalmente o vestido, que deve atrair os olhares de todos nessa ocasião tão especial.

A escolha do vestido envolve vários fatores que tem que se pensar para não haver erro.
O vestido deve salientar o que a noiva tem de melhor em seu corpo e esconder ou pelo menos amenizar as partes do corpo que a noiva tem de “ruim” ou simplesmente que ela não goste.

Comprar ou alugar o vestido?

Vestidos de casamento têm aos montes em infinitos modelos, mas as mulheres se defrontam com um dilema comum se tratando da escolha do vestido, comprar ou alugar?
Cada caso é um caso e essas duas opções devem ser levadas em conta, e a escolha deve ser feita de acordo com suas necessidades.

Se a noiva está disposta e tem condições de pagar um vestido de casamento, não se deve pensar duas vezes, afinal, ela pode guardar o vestido como lembrança para sempre. Mas também tem um porém, deve-se refletir se a noiva vai querer guardar esse vestido, já que possivelmente será usado apenas uma vez e depois disso não terá mais serventia nenhuma além das lembranças. Cada caso é um caso e a escolha deve ser pensada com cautela.

Agora, se o orçamento estiver apertado a única opção é alugar, não tem problema, pois existem modelos de vestidos de casamento magníficos para serem alugados, e talvez você tenha sorte de encontrar o modelo dos seus sonhos e que se encaixe perfeitamente em seu corpo.
A grande desvantagem de alugar um vestido é que não poderá personalizar o mesmo, e também há uma chance desse vestido ter sido usado pelo menos uma vez.
Há também um certo cuidado que deve ser tomado ao alugar um vestido, pois qualquer dano causado será passível de multa, o que é praticamente impossível se o casamento for daqueles bem animados.

Vestidos de casamento: preço

Os modelos mais bonitos são também os mais caros, não é?! Nessa jornada em busca do vestido perfeito a noiva vai se deparar com diversos preços, alguns até absurdos, mas já que se a pessoa está disposta a comprar e tem o dinheiro na mão, o preço não deve ser levado muito em consideração, e sim a noiva que deve estar linda em todos os detalhes.

Quem escolhe alugar o vestido, também pode quase cair de costas ao ver o preço, mas nem se compara ao de um novo em que pode deixar do seu jeito.
Um vestido que já foi usado uma vez é considerado semi novo e seu preço pode ter uma redução de 3o%, já os vestidos que foram usados 2 ou mais vezes o desconto é ainda maior, chegando até 50%.

É bom ter muita atenção com esses que já foram alugados, pois provavelmente tem alguma coisa fora do lugar ou faltando.

Vestidos de casamento: modelos

Gorda ou magra, alta ou baixa, seios grandes ou pequenos, bumbum avantajado ou “normal”, enfim, sempre terá um modelo que se encaixará em seu corpo.

[box type=”success” align=”alignleft” width=”570px” ]Clicando no link abaixo, você verá várias opções de vestidos de casamento para o seu tipo de corpo.
Clique Aqui[/box]

Veja abaixo, opções e fotos para vestidos de casamento:

vestidos-de-casamento-com-decote-nas-costas2

vestidos-de-casamento-ruiva

vestidos-de-casamento-moderno

vestidos-de-casamento-decotado

vestidos-de-casamento-detalhe-rosa

vestidos-de-casamento-lindo

vestidos-de-casamento-loira

vestidos-de-casamento-com-decote

vestidos-de-casamento-plus-size

vestidos-de-casamento-plus-ruiva

vestidos-de-casamento-plus

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA